Não fui eu que fiz, foi o Gustavo G.N ! Só vi o vídeo e fui copiando a letra ! meu nome é chaves não conta pra ninguém que eu tou aqui se não todo mundo vai querer vir o lugar é muito loco tudo diferente a galera é zika todo mundo me entende sou foda enganei muita gente se pensavam que eu estava morto sabem de nada inocente ! um mito de verdade apavora deixa todo mundo na saudade e volta pra contar história até que tou gostando o lugar é mó da hora to longe da chorona da chiquinha toda hora chora longa viagem grande experiencia não tenho seu madruga pra torrar minha paciência não tem o girafales com a rosa da florinda mas tem outra guria aqui perto que é bem mais linda a vila é louca tem toda segurança aqui não entra bruxas de bruxas eu quero distancia só ta faltando meu barril aqui comigo mas enquanto não volto pra buscar tou usando o de um amigo fico tranquilo ninguém cobra aluguel é um sonho a vista é linda até parece que eu tou no céu só água fresca não preciso trampar não existe trampo ruim o ruim é ter que trabalhar eu tou suave, também não trouxe o kiko pelo visto o pessoal tem paciência até demais comigo são divertidos, parecem bons amigos ganhei uma bola colorida e também uns pirulito aqui tem toda visão eu vejo o mundo todo por uma espécie louca de televisão é nota zero pra quem pensou que eu iria eu prefiro morrer do que perder a vida não se irrite com a minha partida jája eu tou de volta e trarei pra vocês muita alegria por favor só não conte pra ninguém dei uma fugidinha e to aqui só pra falar que eu tou bem não fiquem preocupados entenda um mito de verdade nunca morre vai pra historia e vira lenda . https://www.youtube.com/watch?v=kgQ49T_wEuI
Boa, mais quer pretar homenagem pra alma ou pro corpo do CARA? POrque se você não sabe ele Já MORREU !