razao por qual vivo?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por kevinu, 7 Setembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. kevinu

kevinu Neutro
    Banido

Afiliado:
    31 Agosto 2016
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    108.00
    Nick:
    Figueredo_Zika
    Clan:
    SLA
    Facebook:
    Kevin Arruda
    ;-; não encontro mais uma razão para vive alem de estuda e joga realmente essa vida ta chata ultimamente e eu parei e pensei porque eu vivo ??? e ainda não descobri muito bem o que eu realmente quero as x eu penso como é ruim as pessoas que não tem oportunidades como a minha mais eu tam bem não sei o que pensar de mim mesmo não sei do meu potencial me enxergo como um fraco,preguisoso, inutil e muitos falam que eu não sou isto mais eu não confio muito ainda e então eu pergunto porque eu vivo??? sera q é pra mostra 1 potencial isso eu tenho em algum lugar de mim e quero me libertar nao posso andar e me libertar sem sabe o que eu realmente quero pra mim

2. Xeretinha

Xeretinha Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Razão pela qual você vive? Já parou pra pensar nos seus pais e na sua família em geral?1?

Digo... Você pode até não estar vivo "por eles", mas certamente está vivo POR CAUSA deles! E um dia seus filhos estarão vivos por sua causa, certamente!

A partir daí, pare pra pensar nos desdobramentos desse simples princípio... É bem capaz que sua perspectiva a respeito do assunto mude totalmente! ;)

crater4000 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.