Olá meus caros, antes de mais nada queria deixar claro aqui que leiam e prestem atenção antes de qualquer comentário cujo a sugestão que no tocante a ela se refere a Skill "machado". Vamos lá; Como todos nós sabemos a skill espadas é simples ao ser upada, pois você bate o mais rápido possível no mob que ele não buga/some, mesmo se a quantidade agrupada seja gigantesca(como costuma ficar no meu mob de 5 a 9 mil mobs agrupados por uma noite). Já na skill machado é totalmente diferente o up dela, se você consegue agrupar bastante mob e vai matar eles com machado corre um ENORME risco dos mobs "sumirem", a staff diz que esta "normal", mas não... não esta apenas faça o teste e vai ver que batendo nos mob's com machado o mob vai sumir, mesmo estando 7mil mobs agrupados. Minha sugestão é que reveja este conceito de "normal", pois se você tem um mob grande, que consegue acumular milhares de mobs na trap mas a skill faz os mobs sumirem, é meio que revoltante... UP de espadas com 7k de mobs agrupados: Como deveria ser o UP de machados como ja foi seja qual for a quantidade de mobs agrupados:
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.