Mlk vc acha mesmo q sou gordo ? E se eu fosse qual o problema ? Vai usar no slow dnv e chorar na revisão, qr q eu passe os links de vc chorando pra ser desban ? Vc é odiado no Classic. Qr começar a chingar mesmo blz, n3gr0 v14d0. (Não tenho preconceito contra negros... mas foi ele q começou com isso.)
Tinha que ser BR.Aposto que 80% das pessoas que vieram aqui pensaram que esse tópico era sobre pessoas negras.
Não tenho nada contra se você for gordo Não preciso de no slow pra te dropar Quem não chora não mama Ainda tenho amigos no classic Não fique bravinha só respondi pela sua idiotice Resumido = FICA XIU
Quem é vc mlk ? Pra mim só + um novatinho q usa hack e dps chora em revisão pra ser desban, ''Ai meus pais n vão comprar mais vip pra mim...'' e dps eu q sou o apito ? Ah, vc falou pra mim no skype, ''Não curto briga com vc, pq fica 70% do server contra mim...'' e esses 70% não é por gostar de mim, é pq vc é odiado por todos. Vai usar no slow aquele ''MOD''. Ah, e desde qnd vc me dropa ? Não to ligado nisso, eu peço /x1 com vc vc fica falando pra mim logar na Credit... a Fagundes é minha, vou usar a MINHA acc... Inveja mata 2 bjs, vai chorar em revisão.