Então eu ja estou meio que cansando por ser culpado por todos os mobs invadidos,um mob é invadido é trocado = zK1LL3R? desculpa cara mas não é só eu que sei invadir, invés de sair me culpando faz uma denuncia e vê quem foi realmente que fez alguma coisa, eu nao nego eu sei fazer o bug para atravessar parede nao ensino nenhum player , ja falei com um staff responsavel cujo nao estarei passando o nick porque acho desnecessário, as homes invadidas por min foram deletadas, que seriam mobs para uns amigos uparem espadas "mobs antigos ", reportei o erro, e assumo o unico mob que eu troquei gaiola foi do Oveer_ Por uns motivos que hackiaram minha conta por que quando fizeram a primeira invasao me culparam e alguns players da ths me hackiaram e disse que eu tinha mexido com o bonde, eu afirmo cometi este erro , portanto pedi disculpa ja para o player e tinha prometido para ele que ia reportar portanto ai esta o erro foi reportado, eu estou upando na minha agora e agora alguns players falam que eu invadi o mob deles troquei ou quebrei? ah vai toma nu # enves de sair me culpando manda um tell pra min no aurora , que eu até ajudo você a proteger seu mob dou dicas , sem nenhum problema mas nao sai me culpando de coisas que eu nao fiz
O mesmo aconteceu isso comigo em outro jogo (Não falarei) que ficaram me acusando de bug abuser só porque eu sabia bugar. Depois de muitas acusações fui banido de lá para sempre. Espero que o mesmo não aconteça com você xD.
Passar parede? coisa mais facil que tem ;-; quem nao sabe disso é nb pena que jogo no region e nao tem como fazer isso auhsuashausha
Então , ja aconteceu isso comigo em varios jogos inclusive em um jogo Chamado WYD , entre outros,sempre fui acusado por motivos que nunca fiz e quando eu faço eu falo sem nenhum problema estes nubs ai fica me acusando eu apenas vim falar que nao sou eu pra nao sair me culpando.... Depois me procura no aurora ,nick zk1ll3r que eu lhe mostro DUVIDA? em todos lugares funciona.