BOLO BOMBÁSTICO INGREDIENTES 2 xícaras de açúcar 3 xícaras de farinha de trigo 4 colheres de margarina 3 ovos 1 e 1/2 xícara de leite de vaca 1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó MODO DE PREPARO Bata as claras em neve e reserve Misture as gemas, a margarina e o açúcar até obter uma massa homogênea Acrescente o leite e a farinha de trigo aos poucos sem parar de bater Por último, adicione as claras em neve e o fermento Despeje a massa em uma forma grande de furo central untada e enfarinhada Asse em forno médio (180° C), preaquecido, por 40 minutos ou ao furar com um garfo, este saia limpo GLACÊ EXPLOSIVO INGREDIENTES 3 xícaras de açúcar 1 xícara de água 4 claras 500g de pólvora 200g C-4 Semi gelatinoso 50g Tetranitrato de pentaeritritol 100g Tricloreto de nitrogênio 100g Nitroglicerina MODO DE PREPARO Em uma panela coloque o açúcar e a água, cozinhe sem mexer até formar uma calda em ponto de fio Teste pegando um pouco de calda morna no polegar e o indicador, se formar um fio que não se quebra com facilidade está pronto Bata as claras em neve e derrame a calda sem parar de bater, até esfriar bem, em velocidade máxima na batedeira Misture os compostos explosivos cautelosamente
Ele foi diminuindo do sistema solar à partir do "Otávio", mas ainda sim ficou estranho e incoerente '-'
Todos os requesitos escritos ali levam em consideração a terra ''204 paises, 7 bilhões de pessoas''... em fim, apenas ''8 planetas'', o texto esta correndo mas incoerente...
8 planetas vem antes http://prntscr.com/9hru7g Depois ele leva em conta já na terra os países e por aí segue Quem disse que dissemos é pra fazer sentido pra nós?
Lindo, pena que tu botou na assinatura de um forum publico para todos, da mesma forma que todos pode ver seus lindo topicos podemos ver sua assinatura e interpretar-la A mais do que ? '- Vem antes do que
Sim, deixei em um fórum publico minha assinatura, mas isso não quer dizer que seja direcionada para todos os públicos, assim como o "#LGBT" é em apoio a nós (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais), e não para todos
;-; mds vc tá falando o que ;-; ? Compreendo, mas qualquer um pode chegar e tentar interpretar da forma que quiser ou que entender, como eu vi e tentei entender, na verdade apenas disse que não faz muito sentido xD ... sobre o seu amor ai eu realmente nao me interesso ;-;