Oi me recomendem sv da CL sem ser o Mini Games, quero dar uma passadinha pra experimentar coisas novas :3 Ouçam minha 2ª música favorita, de nada https://www.youtube.com/watch?v=wQ4XsKTLIm8
Recomendo o meu coração rsssssssssssssssssssssssssssssssss opa, vc já ta nele rsssssssssssssss @Topicestiny ou espera o factions que até eu vou lá ver como é e-e
Destiny é o mais povoado atualmente se tratando de servidores 1.5.2; Se quiser ir nessa versão recomendo ele Tem o Beta e o Region 2.0 na 1.7, mas esses eu não sei dizer muito sobre. O premium leva essa mesma versão, mas atualmente a média de players on gira em torno de magnificos 3 players. Por fim tem o Propano e o Eclipse, o primeiro na 1.8, o segundo na 1.7, ambos com approach diferente mas que são legais também
Vou fazer os dois, obrigada <3 Okay Pelesa, vou começar por esse ooooooooopa rssssssssssssssss Vou fazer os dois, obg gaton Vou ver como é, obrigada <3 Vou ir no Destiny e esperar faction, valeu <3 Pelesa Oquei Ganhei um evento speed builders, 2k rapidin asiofhau, valeu