Não é de hoje, que a maior recompensa do gladiador é a vaga do hall, isso é indiscutível, porém, eu acho que muitos dentro do server não tem essa ambição... minha sugestão pensando nisso é que, a cada vitória de gladiador, seja sorteado uma gaiola entro os players restantes, chegando uma gaiola no /correio de algum player que ficou vivo até fechar a arena... isso talvez faria com que houvesse um interesse maior em participar do evento, não sendo, apenas um objetivo de donos de clãs querendo ir para o hall
Talvez não só a gaiola mas varios premios aleatórios, chaves espadas Capiroto nova q teve sugestão aprovada etc
Premiação não é somente a vaga no hall, os 3 melhores clans ganham recompensa em VIP (no final do semestre), money (% da entrada) e o loot dos jogadores que dropam.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.