Então galera, faz um tempinho que criei um canal no youtube, de gameplays e tutoriais, e estava pensando em fazer uma serie de craftlandia em dupla! Abaixo os formulario e requisitos: Requisitos: -Ter MIC -Ter SKYPE -TER MINECRAFT (avá) -Jogar no servidor 1 do craftlandia Formulario para inscrição: Nome: Nick in-game: Tem mic?: Tem Skype?: Tem Minecraft ORIGINAL: Tem canal no youtube?se tiver manda: Então galera os requisitos e inscrição são esses, lembrando que o que não tiver skype nem mic, será desclasificado! Irei mandar MP ao vencedor! Incrição aberta até amanha ás 13:00hrs! Att, Jeanciok
Nome: Carlos Eduardo Nick in-game: Zenom Tem mic?: Sim Tem Skype?: Sim Tem Minecraft ORIGINAL: Sim Tem canal no youtube?se tiver manda: Tenho não, mais vo cria um se for preciso .
nome victor farias nick in-game Lukes tenho microfone tenho skype sim ele ae: victorfarias93 tem mine original: nao mais tenho skin e ela funfa tem canal no youtube: sim tambem sou youtuber gamer olha la meu canal VictorGameBR