Ontem eu (Senhor_Raposo {do servidor PARADISE}) ganhei uma conta (Anonyme_ {também do servidor PARADISE}) eu quando eu fui trocar a senha acho que digitei errado (29/11/14) (não sei porque más aqui na CL não há o sistema de confirmação de senha), e não consigo logar nela hoje (30/11/14), diz que a senha está incorreta, então para que eu não tenha que comprar um vip para recuperar, basta algum adm puxar o IP de quem logou por ultimo na Anonyme_ ontem (29/30/14) e comparar com o que está logado na Senhor_Raposo hoje (30/11/14) e assim identificar se a conta é realmente minha . Desde já obrigado.
Olá, Infelizmente é apenas comprando um VIP. Se você não quer que responda isso, a área está errada, pois está área é destinada para que player possam responder perguntas dos players. Poste isso na área de denúncias do seu Servidor.
Prezado jogador , infelizmente , só será possível recuperar sua conta , comprando um vip e mandando um email para craftlandiavip@gmail.com pedindo a recuperação da senha da sua conta , Espero ter ajudado , bom jogo. Resolvido? :3 ,