Reflita, e mude seu pensamento sobre a CL

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Arqueiro45, 3 Abril 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Spyrd

Spyrd Neutro

Afiliado:
    1 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    76.00
    Nick:
    Spyrd
    Concordo no que diz que generalizar toda evolução é boa, mas no caso de câncer, houve a evolução, pro câncer foi boa, mas pra você foi ruim. Entende? A evolução é algo necessário, digo, qualquer evolução que ocorra, há lados positivos e negativos. Portanto, no caso do server, se evoluiu foi pra melhor. e termos de jogabilidade, os proprios players fazem isso, o staff não cria nada, não foram eles que fazem os players ficarem AFK para upar, até porque isso enche server e faz dar lag. Eu já acho que os próprios players estão cansando de jogar o vanilla. Achoque a época do vanilla já foi. Até porque o mine não existe um objetivo, você cria esse objetivo. Chega um ponto onde você não tem mais objetivo. Então os players criam alguns objetivos tipo farmar para conseguir livros. Os games, ontem emsmo joguei corridona e ganhei, cara eu corri tanto que achei que 50.000 coins foi pouco, eu deixei de minerar e fazer coisa pra ganhar mais dinheiro, foi uns 20 min correndo sem zoeira... Acho que isso que as pessoas estão reclamando. Se eu por aqui tudo que eu acho do server vai dar um texto. Mas a culpa n é da CL, eu acho (minha opinião), que os próprios players fazem o jogo ficar chato. Pois tem gente que não sabe jogar. Área livre de pvp, os caras te matam logo quando vc sai da area safe, isso da um odio.

2. xArthurBox

xArthurBox Neutro
    Banido

Afiliado:
    25 Março 2017
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    216.00
    Nick: