Bom estou vendendo esta loja pois infelizmente não vou poder ativar o VIP .... Como estou precisando e money estou vendendo no valor de 285k - ACC OFERTAS, NÃO SEI O PREÇO EXATO DO VALOR .... https://www.youtube.com/watch?v=f9w1MuQSpAA&feature=youtu.be LINK DO VIDEO DA LOJA + INFORMAÇÕES SKYPE: waatercraft Nick: waaTER estou postando no FORUM, pois muitos pensam que quero roubar etc... então como podem ver essa não é minha intenção ! obrigado a todos deis de já ngm
O terreno da loja esta em conta fake sem pin eu passo a senha e o comprador o money , infelizmente o lag aqui é foda condições pessimas.... Muito obrigado
Uma dica, você vai vender ela por no máximo 50k, apenas isto. Motivos: É uma construção simples, com blocos baratos, e grande parte dos blocos utilizado na loja vem do /kit nbvip, mas mesmo assim boa sorte. Até mais.
Mas na venda da loja você terá de deletar o terreno pra o outro suposto novo dono dar /comprar grande,médio,pequeno para que a loja se torne dele, pois se for dando /addamigo ninguém comprará... Ou seja, o pvp off não conta
está interessado ? O terreno da loja esta em conta fake sem pin eu passo a senha e o comprador o money o comprador ira ganhar a conta fake dona do terreno , assim não perdendo pvp off nem terreno que só ai daria 65k !
É bom ler as postagens de vez em quando hein?! Ele disse que não vai deletar, vai passar a senha da conta.