Oe, eu to aqui hoje pra falar de um assunto que parece praticamente impossivel, na época que eu jogava no servidor classic, foi logo depois que teve o antihack, o servidor tinha a warp games que na época era mais povoada que o /Warp End praticamente, mas eu ja fz um tópico falando sobre estas questoes. O assunto que eu vim falar neste post, é que eu, meu irmão e mais alguns players da época estamos começando a recriar o servidor classic nele mesmo, não fazer um servidor mas sim suas estruturas de 2012, temos algumas prints de casas e de mapas que eram do servidor , isto parece impossivel ao olhar de alguns, mas com tepo e dedicação ficara concluido, as principais e primeiras construções do remake do classic, serão elas: Spawn, Mobs , Cassino , Warp Vip, Warp Games, Arena do Gladiador, Casas de players que conseguimos construir segundo as 1476 prints que coletamos, (demorou pakas pra conta sascoisa) , as principais partes ,eu acho que ficarão prontas ate a metade do ano , todo o resto em si, ate o final. Agora você se pergunta, como ele vai fazer todo o servidor se tem lugares que só 1 player chegou, você que pensa isso, está certo não tem como, por isto vamos fazer tudo o que conhecemos do servidor e vamos agradecer se puderem contribuir com alguma print de construçao de 2012 no servidor classic, e se ela ainda existe ou mesmo se não existir as coordenadas, deixem as prints e as coordenadas abaixo do tópico. A maioria não leu até aqui, seeis vao pro inferno ta pessoal? <3
Pow mano gostei da iniciativa de voltar aos velhos tempos sempre é bom nunca joguei no classic int não tenho como ajudar mas to torcendo que de tudo serto nessa jornada