Atualmente o item Sela está desativado(certamente por bugs que desconheço), MAS este item está disponível na warp loja, o que na minha opinião não faz sentido algum e a única maneira de obter este item seria por dungeons mas ao tentar coletar o item, este desaparece após a interface do baú se fechar ao tentar mover o item para o inventário e desaparece ao quebrar o baú, o mesmo com o balde vazio. Minha sugestão é a remoção deste item da warp loja e/ou sua substituição por outro item. Como item alternativo sugiro Frasco de Experiência(caso já tenha desconsiderar não posso verificar no momento). Se não for possível deixo como sugestões: Nametag Moldura Estrela do Nether Baú armadilha ou baú Mapa em Branco Gaiola Ficha de cassino Etc
Apoio, bela observação jovem a sela realmente é inutil no servidor depois que foi desativado, mesmo assim continua sendo como um item colocado na warp loja sem motivo algum.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.