Eae galera, pra quem viu a reportagem de agora no Fantástico dia: 19/07/2015 Tem gente que ta achando que aquilo é LoL=League Of Legends E é Legend Online, estou repassando a mensagem por que confunde mesmo kkkkk Eu achei um absurdo, o cara gastou meio milhão no jogo! Obr nooix galera <3 Deixem sua opinião ai vlws
Eu assisti. E para o pessoal que acha que aquilo só acontece com Legend.. haha .. Saiba que no Minecraft é a mesma coisa Ainda mais se você joga em servidores com economia que tem um devido hall de poder. Não quero assusta-los, mas não sejam viciados. Divirtam-se com moderação =P
Deboas kkk é que tem gente que confunde hu3uhu3 sss vdd kkkkk deixa queto kkk Sim, jogar moderado é sempre bom
Vicio em jogos. Relatava o pensamento, os problemas sociais e psicológicos, falta de controle economico e a vida hostil que a pessoa pode levar. Também abordou de coisas como furtos nos jogos, prostituição, entre outros problemas devido ao dinheiro.
Hueuhe deboas Nn, falo do vicio em jogos online que é um problema mental coisas assim h3huh3 Vdd ssssssssss isso ai Hu3h3u dnd eu tbm nao kkk