tem que denunciar mesmo eles sabem que é proibido e usam, você está mais que certo, não ligue p que esse pessoal diz, eu super te apoio nisso.
Cara, ao contrário dos outros, eu vou ser sincero, não denuncie assim, você vai se cansar uma hora, e se arrepender, eu conheço esse cara no Mega Skywars e ele não tem "Má" Reputação, na verdade, ele tem Boa Reputação, onde as pessoas (inclusive eu) se aproveita e tenta entrar em times em que esses hacks estão, o melhor que você pode fazer é denunciar uma única vez, e de certeza, ele irá voltar, o que deveria acontecer na Craftlandia, era para banir por IP e o desban funcionar somente 3/2 vezes por IP e entre outros, além de aumentar o valor de um desban, sendo vendido a parte de VIP, e várias e várias coisas que poderiam ser sugeridas. Só digo uma coisa, não denuncie assim cara, você vai se cansar, tenta falar com um staff pelo o TS3, e outros meios melhores, denúncia não funciona! Se pelo menos a Craftlandia melhorasse seu sistema de banimento...
Sei lá e tanta conta com final 1, 2, 3, 74 que da desgosto pelo menos não upam ranking Valeu fera! KKKK pelo menos tá ficando "jogável" BAN neles XD Faltam pessoas nesse lado da balança... Mas tamo aí! Tó maneirando, e que acumula sabe? Apoio este post! Vamos lá tem que tirar um pouco deles pra ficar jogável só assim saem. Sem querer mais treta mas tá aí a opinião da Staff: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/770823-pensar-2x-antes-de-usar-hacks-no-minigames/