Sobre as novas atualizações do Minecraft versão 1.3.1 1- Nether Wart: Pelo que eu vi e testei no singleplayer, pode-se plantar nether wart ( fungos do submundo) no mundo "normal". E também é utilizada para fazer potions, além de ser vendida por 150c a unidade no Warp Vip. Pergunta: O preço vai desvalorizar, vocês irão desabilitar ou todo mundo vai ter 500 mil potions? 2- Cocoa Beans: Podendo plantar Cocoa Beans ( semente de cacau), vocês irão criar a venda/compra desse item no warp vip? Considerando que a venda do cookie é 2.5c e por ser mais fácil de adquirir o cacau, esse preço irá se manter? 3-Emerald: Ela é utlizada como moeda de troca com os Npcs, porém não tem npc no server ? Ela será apenas um item decorativo? Sendo ela apenas um item decorativo, mas sua raridade como alguns estão falando é próxima a % do diamante. Seu preço para compra e venda será alto ou baixo? Ou vocês pensam em por o preço algo parecido com lapis lazuli, cujo item também é decorativo adicionando a possibilidade de pintar a lã? 4- Mais... O Mais é referente a Nether Wart, caso haja a possibilidade de plantação. Pode ser plantada no entanto precisa de Soul Sand, o preço da Soul Sand subiria para compensar a facilidade de adquirir nether wart para fazer potions? Caso não tenha sido decidido ainda, eu posso aguardar uns dias para a resposta mesmo que seja básica e direta.
1- deve aumentar o preço para os players comprarem 2- Ela da pouco money 2.5c o maximo é diminuir o preço 3- provavelmente sera usada somente para decoração 4- Provalvemente aumentará
Não esta nada certo ainda, nós iremos ver que providências iremos tomar sobre estes novos recursos que o jogo ira proporcionar a vocês.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.