bem eu denuciei o iownapvp e n acharam meu money bem ele conserteza vai recolocar o money na acc dele a iownapvp queria saber se quando ele colocar eu poderia pedir a um staffer que pegasse meu money e 3kk ja denunciei sim eu sei que ele foi ban temporiaramente mas pf respondam a minha pergunta
Olá Se a denuncia já foi resolvido e o money não foi devolvido para sua conta é porque os Staffs não encontram o money na conta do acusado. Mais você pode ir no TeamSpeak 3 da Craftlandia IP: ts.craftlandia.com.br e informa a um Staff que ele mandou o money para conta banco. e se for confirmado que o money é seu eles devolvem para sua conta.
Olá, boa noite! Caso o money não for devolvido vá até o TS da craftlandia ip: ts.craftlandia.com.br e recorra a um Sub-diretor ou Administrador contando sobre o ato
Se sua denuncia já foi resolvida ,e o player punido , seu money não foi devolvido , pois não achamos o money nas contas dele. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.