Nou outro tópico fiz uma duvida acho que não entenderam. eu falei que ia usar minha conta BANCO para abrir livros! e não uma fake!. Uma fake é considerada somente por upar skill certo? A conta que usa como espantalho upa herbalismo!. então porque não posso usar a minha BANCO(que não é fake de up skill)? A minha banco talvez poderá upar espadas pos está matando os mobs do tesouro. porém a espantalho também upa!!!. PORQUE NÃO POSSO USAR A BANCO PRA DESENTERRA OS LIVROS? SE ISSO NÃO PREJUDICA NINGUÉM. NEM O SERVER!!! ??????????
Uma conta "espantalho" seria para ficar em algum lugar de um MOB de maneira com que ela faça que os mobs caiam, não necessariamente ela iria upar. Você não pode usar uma conta banco para caçar livros enquanto upa, porque seria considerado conexão simultânea, não é questão de ser fake ou não. Um player não pode jogar com duas contas ao mesmo tempo, só é liberado em alguns casos. Leia melhor nas REGRAS.
Boa Noite, Conta Fake Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será deviamente punido,tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor.É considerado conta fake,qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com sua conta original.As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money(conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho.) ambas não praticam ações. Conta banco é pra guarda money, Não para abrir livros. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.