oi e eu denovo quria saber tmbem se e proibido deixar contas fakes em plantaçoes de cactus automaticas?e por que proibiram as contas fakes de deixar pescando? Eu não vejo mau nenhum nisso
Veja: Usar conta Fake para roubo e outras coisas do ''mal'' = Ban permanente nas duas conta Usar Fake/espantalho = Sem risco de ban e é permitido http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/203485-explicando-conta-fake/
nao,a conta fake pode ser usada para espantalho sim,mas nao entendi muito,vc usara fake para pegar cactos ou para deixalos crescer?
nao e assim eu vo em uma home publica de uma plantação altomatica de cactus e deixo minha conta la coletando da ban?
Cara se for so pra crescer a plantação pode sim,e cara colocaram essa regra pelo grande uso de varias contas num único player padrão ! Duvida resolvida clique la em cima em 'Resolvido' pra ajuda a staff e curte aqui meu post para me ajudar também !
E também para uso de conta banco. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.