Bem, tenho algumas duvidas.... que com certeza não são só minhas.... e de interesse de todos os players: 1- Quando vai voltar a dar XP ao quebrar minérios? lembro-me que foi desativada a uns 3 meses sem explicações. 2- Quando vai ser ativo novamente redstone? para podermos fazer o bloco de redstone, e porque desativada redstone ao inves de desativar circuitos como era antes? Peço que sejam coerentes na sua resposta, sem evasão, e que, se não houverem impedimentos, tome estas duvidas como sugestões a serem implantadas a fim de tornar o servidor o que deveria ser, sem a necessidade de desativar recursos do game. Bom, era isso, procurei ir direto ao ponto, sem maiores voltas, pois é uma resposta assim que esperamos.
1-Os xp dos minérios irão voltar quando os bugs serem totalmente resolvidos,e só a mojang pode resolver. 2-Além do redstone dar lag ele havia também bugs, e volta também só se os bugs forem resolvidos,que no caso também só a mojang pode resolver.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.