Oi blz pessoal vim a qui fazer duas perguntas . 1° Se eu sair e ficar ausente por mais de quanto tempo perco minhas coisas tipo se eu ficar ausente por bastante tempo tipo 3 meses podem invadir minha casa e pegar meus itens e se eu precisar ir viajar o que faço? 2° Como faço para compra uma data em uma cidade oficial e como posso montar minha cidade e minha loja? Vlw pessoal espero que me respondão PF Ver anexo 2720
1 : Se você tiver sem entrar em sua acc por 1 semana os itens q vc tiver no inventario e no seu corpo somem . 2 : Sendo vip para fazer loja e e cidade qalqer um pode fazer só q vips tem o invitehome .
1- Esse plugin está desativado. 2- É bem simples, faça de blocos protegidos e cidades, procure alguma que tenha alguem vendendo e pra fazer a sua é só deixar espaços e vender eles... tome como exemplo a LixoCity do acreano
R:Não, você pode ficar quanto tempo quiser inativo, que seus blocos sempre estarão protegidos, e seus itens lá. R:Em algumas inaugurações você pode por seu bloco protegido no terreno, e ele será seu, e claro se ninguem botou um bloco protegido antes de você. Porém em outras você deve postar em um tópico aqui no fórum, e o terreno custará um certo preço, além de que você ira ter seu terreno definido pelo seu post, ou seja, 1 post=A1, 2 post=A2, etc... Para construir uma cidade, apenas procure um local que você deseja, e começe a construir lá, e depois venda os terrenos, etc... Para construir uma loja você necessita ser VIP, e então ira fazer a estrutura de sua loja, e pegar uma baú e uma placa e fazer seu SHOP.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.