Ajuda Bom,faz tempo que estou tentando mudar a BARRA de ferramentas vejam na PRINT,Queria tirar o nome e so deixar os icones do que esta aberto por favor Alguem me ajuda isso e mo chato pq ocupa mt espaco ;-; Print:http://imgur.com/Tj0lHQF 2 Duvida Bom eu queria construir minha skin no minecraft,jogo, como exemplo na print anterior,preciso de algum programa?,se tiver por favor deixei um tutorial de como baixar e usa-lo Obrigado pela Atencao
A primeira clica com botão direito no incone e desafixar da barra de tarefas. Sobre a segunda se não me engano você pode fazer a sua Skin clicando AQUI
Nao nicks,O primeiro n consegui nem o 2 o 2 to querendo dizer q quero fazer uma skin gigante (minha do lado da minha casa)
1° - Como o N1cks disse: Spoiler 2° - Miners Need Cool Shoes No caso de fazer a skin gigante, faz o upload de sua skin e olha o pixels (bloquinhos da skin) usando de referência como blocos.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.