Tem Como Colocar 3D Em Sign.GIF? Se Sim, Como?Obs: Já Tentei Colocar Um Por Um Efeito 3D Nas Imagens '-'
Estou falando você editar cada imagem separada e criar uma gif com todas... EX: a gif é 400x200. ai eu crio uma imagem 400x200 e pego as imagens da gif e jogo la, depois edito e salvo. (cada imagem separadamente) Ai cria uma imagem 400x200 e joga todas as imagens editadas. vai na linha do tempo e cria um quadro de animações. tu duplica os quadros de animações até ficar o tanto de camadas que tem a tua imagem. e vai deixando visível somente a imagem que vai aparecer na camada.(ex: no primeiro quadro tu deixa visível somente a primeira, no segundo a segunda... e assim vai até a ultima) ai eu mudo o tempo que uma imagem vai passar de uma para a outra (na linha do tempo) e depois coloco pra ficar se repetindo (ex: igual a que tu ta usando ai). certifique-se que em cada camada só está visível a imagem que vai aparecer depois da de baixo.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica