1 - Porque nao pode usar o MC no spawn? me falaram que era para nao matar players sufocados com o mc, porem, é impossivel morrer no spawn... 2 - Tem algum jeito facil e rapido de upar skill de espadas? ( fora matar mobs no mob ) 3 - A warp vip vai comprar batatas e cenouras? ( se sim, quando e por quanto ) 4 - Vai ter de novo a promoçao VIP de férias em dezembro e janeiro?
1 - Talvez porque poderiam bloquear também entradas para os portais, e meio que atrapalhar ali, e talvez um bug. 2 - Acho que não, pois upar espada é basicamente isso, matar mobs/players. 3 - Não sei dizer. 4 - Possivelmente sim.
1 - Existia abuso e certos bugs com o /mc no spawn, por isso, decidimos pela proibição dele no mesmo. 2 - Para conseguir up de level com a espada, apenas matando mobs/players. 3 - Sim, futuramente venderemos, porém, nenhum preço e quantidade determinados. 4 - Possivelmente sim, ainda nada confirmado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.