Servidor: Kratom 1°: Fazer contas somente para comprar terrenos e dar permissão para a conta principal é permitido? 2°: Quanto custa para criar um clã [Lembrando, sevidor KRATOM]. 3°: Meu objetivo inicial com o clã é ter somente 3 pessoas até terminar nossas construções. Há algum risco do clã ser deletado por ter poucas pessoas? 4°: Como posso fazer streaming de áudio/vídeo? Como o player heltonnn fez no cinema dele (ingame). 5°: Um projeto gigantesco está sendo montado para o servidor kratom, muito interessante, queria saber se existe uma possível causa de MASTER-RESET(deletar tudo, construções, etc). 6°: Um projeto de uma arena grande (com arquibancadas, camarote, etc) foi terminado, mas estou com medo de tentar encher a arena, vender os tickets, e na hora o pânico tomar conta, vips usando /mc, /call & /bring dentro da arena, etc. Queria saber se há algum jeito de bloquear o uso de /mc, /call, /bring dentro do terreno. Se não houver, se existir uma punição para estes players, favor informar, pois será escrito nos tickets para não utilizar estes comandos dentro da arena.
1 - Creio que não. 2 - 100k 3 - Não. 4 - Não sei 5 - Muito pouco provável que aconteça. 6 - Não há uma forma, porém os players podem ser denunciados por invasão ou anti-jogo atrapalhando a locomoção dos players com /mc.
1º - Sim, é permitido. 2º - Custa 100 mil coins. 3º - Não, seu clã não vai ser deletado com apenas 3 pessoas nele. 4º - Sim, você pode. 5º - Não, se algum dia ocorrer algum MASTER-RESET em qualquer dos servidores da Craftlandia, tudo será avisado. 6º - Não tem como você bloquear esses comandos para que os players não usem, porém você poderá denunciar por invasão / anti-jogo, pois estavam atrapalhando a locomoção dos players em seu terreno com o /mc. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.