[Resolvido]6 Dúvidas

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por luizfwwe, 20 Setembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. luizfwwe

luizfwwe Neutro

Afiliado:
    12 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    luizfwwe
    Servidor: Kratom

1°: Fazer contas somente para comprar terrenos e dar permissão para a conta principal é permitido?

2°: Quanto custa para criar um clã [Lembrando, sevidor KRATOM].

3°: Meu objetivo inicial com o clã é ter somente 3 pessoas até terminar nossas construções. Há algum risco do clã ser deletado por ter poucas pessoas?

4°: Como posso fazer streaming de áudio/vídeo? Como o player heltonnn fez no cinema dele (ingame).

5°: Um projeto gigantesco está sendo montado para o servidor kratom, muito interessante, queria saber se existe uma possível causa de MASTER-RESET(deletar tudo, construções, etc).

6°: Um projeto de uma arena grande (com arquibancadas, camarote, etc) foi terminado, mas estou com medo de tentar encher a arena, vender os tickets, e na hora o pânico tomar conta, vips usando /mc, /call & /bring dentro da arena, etc. Queria saber se há algum jeito de bloquear o uso de /mc, /call, /bring dentro do terreno. Se não houver, se existir uma punição para estes players, favor informar, pois será escrito nos tickets para não utilizar estes comandos dentro da arena.

2. brennobkp

brennobkp Excelente
    VIP

Afiliado:
    1 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    426
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,231.00
    Nick:
    brennobkp
    1 - Creio que não.
    2 - 100k
    3 - Não.
    4 - Não sei :(
    5 - Muito pouco provável que aconteça.
    6 - Não há uma forma, porém os players podem ser denunciados por invasão ou anti-jogo atrapalhando a locomoção dos players com /mc.

3. letszera

letszera Hardcore
    VIP

Afiliado:
    16 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,522
    Curtiu:
    3,454
    Cubos:
    101.00
    Nick:
    D4rk_F0rce
    Clan:
    THS
    1º - Sim, é permitido.
    2º - Custa 100 mil coins.
    3º - Não, seu clã não vai ser deletado com apenas 3 pessoas nele.
    4º - Sim, você pode.
    5º - Não, se algum dia ocorrer algum MASTER-RESET em qualquer dos servidores da Craftlandia, tudo será avisado.
    6º - Não tem como você bloquear esses comandos para que os players não usem, porém você poderá denunciar por invasão / anti-jogo, pois estavam atrapalhando a locomoção dos players em seu terreno com o /mc.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.