Primeiramente, Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, após ler esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/799316-mudan%C3%A7a-nas-contas-banc%C3%A1rias-do-vip/ umas 3 vezes, queria entender se o Reset de Pin será feito pelo TheSmooph, ou seja, terei que comprar 1 VIP mandar um email para o email vip da craftlandia, informando que eu quero resetar o pin da minha conta, pois eu posso ter perdido, ou alguem pode ter me roubado, algo assim... Estou certo ou estou falando bobagem? Obrigado, tenha um bom dia
O PIN pode ser resetado no jogo mesmo, ele diz ai que apenas a recuperaçao de contas com VIP vai ser ele que vai fazer, o pin vai continuar a mesma coisa
O Pin pode ser resetado so basta ter um vip pra reseta-lo o email vc usa pra recuperar a conta com o pin tipo alguem entro na sua conta e mudo a senha dai vc vai e manda um email para a craftlandia com o pin ai eles vao recuperar
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.