Sacanagem me banirao de novo por motivo de uso de ''hacker ou estava upando herbalismo com macro bugado?'' Gostaria de saber se isso continuar vo perder o meu stats chegando a ban 0, pois eu nao estava bugado e nem usando hacker!! apenas upando o dia td! agora vou ter q esperar mais 1 dia sem upar!!! Nao quero levar ban 00 no server Hardcore por causa de algum plugin com problema! fora q fica dando end steam td hora e crash o mine! gostaria de saber se o server esta em manutenção de Plugins? e tbm gostaria de saber se posso perder o stats da minha acc por estar levando ban assim, msm não fazendo nada de errado! server: Hardcore
esse ban é automático, você foi banido por estar usando uma macro bugada, para evitar tente usar uma macro melhor. E não, você não vai perder Stats por estar sendo banido automaticamente.
Não há ban por hack temporariamente, provavelmente seu macro deve estar com algum erro que faz com que você seja banido do servidor devido ao seu uso, procure algum macro melhor ou tente arrumar o que você está usando. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.