Eae galera como vai?? então vamo direto ao assunto, sempre quando coloco para upar acrobacia da nem 5m eo meu boneco tipo buga no cacto ele fica com a vida full emcima no cacto sem perder vida nenhuma... me ajuda ae glr como faço para resolver isso?
vocês são muito burros, /MC serve para não levar dano de queda, não para não levar dano do cacto. TPC: O meu da o mesmo, eu só desligo e ligo o macro novamente, e volta a funcionar.
Eu fico de olho, e fico ligando e desligando, e. área errada a área certa seria pedidos em macro. faça um pedido para editar o macro para não bugar..
Cara isso já aconteceu comigo, é so vc dar sethome um pouquinho mais pra cima de onde vc deu. Resolvido?
n deu quando coloca e não quando coloco em 2º plano ele buga... pode me passar seu macro para ver se com o seu da certo?
O meu é so dar /sethome la uns 20 blocos pra cima e ligar o macro q ele spawna sozinho Macro- Spoiler $${TOGGLE;IF(flag);DO;RESPAWN;LOOP;ELSE;STOP;ENDIF;}$$
Olá, Primeiramente não poderia ser ''mc'' pois se você estiver em cima do cacto você toma dano de mc ou não, então quase certamente você ''buga'' devido a uma queda de fps ou uma internet ruim. Minha dica para você ao deixar upando caso você não tenha um pc muito bom diminua o gráficos e a renderização, caso não resolva reinicie o molden da sua internet.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.