Tipo eu comecei a jogar nesse Serve Hoje Baixei o Craftlandia 1.6.2 Tava Jogando Ai de repente Desconectou||||| Quando tentei entrar Novamente Disse que O VIP pode Entrar No servidor mesmo lotado|| Tentei novamente ai tava tudo certinho Apertei "T" /register Pbotei meu nick Botei Ecnard. Sieghart, Gokukakaroto, Henrique cortez, Henriquecortezdossantos,Blaze1958, Tentei tudo que e nick e Fala Nick ja estar em uso Nick ja estar em uso Vcs tem todos os meu nicks Botei ate Esse nick Akoialdxbjxjzda146 e disse que ja estava em uso Pfv Ajuda eu quero Jogar Sei que não sou vip e Tals Mais eu Gostei d+ Do Craftlandia Queria Jogar nele To tentando Faz 2 Hrs entrar nele Ja Desinstalei 5 Vezes Atualizei o java Os drivers de Vídeo Ta tudo certin E ainda não pega Pfv Serve beta.craftlandia.com.br:1717 :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: AJUDAAAA AAAAAAA PFVVVVVVV PFVVV
Poste isso na área de bugs, se realmente tentou com esses nick's está ocorrendo um bug. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.