Bom tou vendo muita gente usar fake para matar e pegar kdr pra entrar no ranking do servidor isso é permitido? que eu saiba isso é up de kdr com conta fake e da ban mais , to vendo varias denuncia eu até fiz denuncia e o acusado não toma ban Queria que um admin ou superior me responda
Amigo, você está com uma visão distorcida sobre o assunto. Ninguém upa em conta fake apenas para entrar nas estatísticas, mas sim, para upar espadas, machado e até arco. O topo nas estatísticas vem de consequência. Voltando ao assunto, isso da banimento permanente sim, basta apenas denunciar, mas lembre-se: Uma vez banido pelo ato, não será penalizado novamente. Apenas se o fato ocorrer novamente.
Desculpe-me mas não há necessidade de ser um admin ou superior para responder sua dúvida. Até mesmo um coordenador poderia respondê-la, já que todos os staffers estão aptos para tirar dúvidas. Bom, up de kdr com conta fake ou semelhantes não é permitido, podendo resultar em suspensão para o acusado, caso seja confirmado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.