Gente estava jogando com o mod AgriCraft com meu amigo e éramos acostumados com o mod. Só que de repente o mod começa a se comportar de uma forma estranha. Colocávamos os crops (Pauzinhos) nas plantações e em seguida plantávamos. Após alguns segundos 10% a planta se reproduzia no crop seguinte, enquanto 90% surgia essa nova planta, irreconhecível. Ela não dropa, pode clicar com direito, esquerdo, ela simplesmente desaparece. E se caso não removêssemos essa "praga", a planta "original" que já havia nascido depois de um tempo se transformaria nessa "praga" também. Segue screenshots dessa planta esquisita, que mata todos os drops: Obs: Meu mouse tá encima da suposta "praga". Sabem me dizer o que é isso? Ou se tem como parar? Porque é chato, plantei e já nasce isso daí. Até na mutação ocorre isso. Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Aquilo é uma batata mesmo, e essa planta nova também não é uma batata kk, o estágio final dela é esse daí mesmo /\ Pls, help us
Pois é man, nas screenshots do mod não mostra nada igual kk, vou esperar resposta de alguém que conheça '-'
Não conheço o mod mas posso dar um palpite: 1° Pode ser um estágio ou fase natural da plantação 2° A plantação pode estar velha daí as pragas fizeram a festa 3° Ou algum bug, slá
Fase natural ou estágio já foi descartado porque dalí não nasce nada, pode passar 1 dia desse jeito kk Velha não sei, e nem sei se dá pra ficar velho. Porque na hora que eu planto, virei as costas a praga cresce. Já tentei nas outras terras e nasce também kk Bug ("Não sei"). Thanks por estar ajudando kk
Mano sinto muito mas aqui só valem dúvidas sobre o servidor então ninguém provavelmente deve conhecer esse mod
Duvidas apenas relacionadas aos servidores da craftlandia, a craftlandia não da suporte a servidores caseiros
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.