Meu problema é o seguinte e e dois amigos jogamos aqui a uns 2 meses compramos o mine original e ativamos vip soh que deu um problema com um amigo meu que seu nick ja esta registrado na majong e ele queria trocar aqui no craftlandia ja é o 3 post que faço estamos aguardando mais de 20 dias e soh vem os mod e falam pra esperar esperar e esperar ja estamos cansados de esperar agora eu quero uma resposta do RICARDO MOURA pois eh pra ele que pagamos para ter direitos nesse servidor entao espero que ele responda esse topico!!! VAI ENROLAR MTU TEMPO AINDA PRA FAZER UMA SIMPLES TROCA DE NICK??? custa trocar? nois paramos de encher o saco se vc trocar simple assim vc fica feliz ganhando dinheiro nosso pelo vip e nois ficamos feliz em jogar no craftlandia entao espero sua colaboraçao RICARDO! obrigado pela atençao desde ja agradeço!
Mudança de nick você deve postar no tópico específico no forum VIP e aguardar. Não é um processo simples, é complicado e demorado, por isso demora mesma.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.