Bom, na minha opinião vocês deveriam ter pensado em tudo antes de colocar o plugin. Porque isso que vocês estão fazendo é um descaso com o MATRIX. Esse negocio de ''Aguarde'' Já virou de lei né? Enquanto num servidor com macro, um player pega 8,9,10 livros por dia no Matrix raramente alguém pega 1 livro. Até quando vamos ter que ficar aguardando? Quando vocês decidirem ''arrumar'' o plugin adequadamente ao servidor não vai mais fazer sentido, porque se passou tanto tempo.
Cara, por isso você tem direito de jogar em outros servidores sem ser no Matrix, que são permitidos o uso do Macro
acho que se fossem facilitar o drop de livro aí deveriam facilitar a pesca na 1.7 tbm pq é impossível pescar na 1.7 de macro ¬¬ demoram 1 hora pra ter 1 pack de peixe isso no melhor tempo possível
Olá, Procure fazer uma sugestão , com uma facilidade maior de pegar livro's no servidor matrix , explique o porque e terá uma resposta. Não é que o plugin está com problema , é que a porcentagem de pegar um livro pode estar alta de mais para um servidor sem macro , como já disse , faça uma sugestão ! Espero ter ajudado =D
Se você tivesse lido o meu topico anterior estaria sabendo do que estou falando, Ja fiz a sugestao e ela esta em analise a mais de 20 dias.. Topico anterior: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/512063-resposta-apenas-de-um-staff/ Sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/502076-facilitar-os-tesouros-no-matrix/
Entendo , realmente uma sugestão não é de um dia para o outro ; Algumas demoram até meses. Resta aguardar , assim que possível , a staff analisará , se tem possibilidade ou não de tornar sua sugestão ativa ou não.
Olá, caso você já tenha feito um tópico na área de sugestões a respeito disso, basta aguardar, até receber uma resposta, tenha paciência. Por mais que você fique criando tópicos e mais tópicos não vai dar em nada, apenas vai gerar flame e mais flame. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.