staff tipo eu e meu irmao jogamos craftladia e tipo cada 1 em 1 pc tipo dai e pelo wifi dai e msm ip queria saber se isto pode ser praticado ou da ban? sv imperios obs: nao tem clan. pq qd me deram ban os 2 pc falo ip banido dai eles podem pensar em fake '-'
Caso não seja um pretexto pra usar fakes para UP de KDR ou Espadas ou ir contra as REGRAS, creio que possa. Se você for banido por conexão simultânea, crie uma revisão na área do servidor em que joga explicando sua situação que a Staff irá analisar e se verdade, te desbanir.
Boa noite, Pode sim, só não pode ser usado pra infringir regras, caso infrinja, a STAFF descobrirá. Att, iHeeY.
Se teu irmão tomar ban tu pd tomar ban e vice versa Mas acho que não da ban,porque os mlks que usam fake no Minigames não são banidos
Desde que vocês estejam usando as duas contas no mesmo IP sem quebrar nenhuma regra, isso é permitido, porém lembre-se que a staff tem como ver se a conta é fake ou não. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.