Alguem me ajuda a atualizar minha placa ? tipo minha placa é essa: Spoiler eu tenho que preencher esse formulario http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us para atualizar minha placa, mas nesse formulario nao tem as opções da minha placa. Poderia me ajudar a preencher o formulario tirando a resposta da print a cima ? me informando oque eu devo colocar em cada pergunta ? Product Type: Product: Product Series: Operating System: Language:
O certo era você pedi ajuda de um técnico perto da sua casa para não corre o risco de fazer alguma coisa. Mas utiliza o programa Slim Drivers ele ajuda atualiza todos Drivers que esta desatualizado na sua maquina.
ta mais pra min baixar isso ae eu preciso preencher o formulario, e eu nao consigo preencher de acordo com os dados da minha placa, to pedindo ajuda aqui para isso '-' mas vlw, vo esperar alguem ajudar e.e
Olá, esta área é destinada apenas a dúvidas relacionadas a MINECRAFT/CRAFTLANDIA. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.