Oi, eu não jogo minecraft a muito tempo e voltei a jogar agora, sou original mas não sei como entrar no servidor com skin pois no mine original eu uso meu email
Primeiro, você abre seu launcher Clica em "configuração" e logo em seguida vai abrir essa telinha,você clica em "mudar skin" Depois, você clica em "selecionar" e seleciona a skin que você quiser usar. Aí, clica em "Mudar skin" depois de selecionada Mas, faça isso umas 5 vezes ou mais, porque comigo, quando eu troco só uma vez, não troca in-game. Então, recomendo que faça várias vezes OBS: Isso no server Mini-games, se for outro servidor, eu acho que se você entrar com o nick da sua conta original, a sua skin vai junto Se for em algum servidor sem ser titans, não dá para trocar a skin
Só se pode vê as skins com o launcher da Craftlandia (No caso do Mini-Games, dos outros não sei informar.)
Olá, Você pode utilizar a skin do seu Minecraft em todos servidores, você só precisa logar com o Launcher Original. Veja todos IPs aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-15-todos-os-nossos-ips/. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.