Então ontem tomei ban por bug abuser, e falaram para esperar 5 horas blz esperei, hoje de manha volto normal tava jogando normalmente abri o bau para pegar pots tomei ban denovo, falaram para esperar 5 horas e uma vez feita a verificação não precisa ser feita mais, tudo bem volto novamente, eu fui abrir meu bau para pegar pots tomei BAN DENOVO e isso foi as 13:00 de hoje (2 de julho), então to esperando aqui ate agora. ADMINS DEVE ESTAR TENDO BUG NOS BAUS e eu não sou vip in-game. Ajuda ae eu vo voltar? Se volta o que eu faço quebro o bau? AJUDA AE. ajuda ae galera
Provavelmente é um bug no pluggin aconselho a vc depois que passar o tempo de 5 horas não mecher nos baus até que o bug seja arrumado.
O bug ocorre em certo baus, aos abri-los você é banido. Caso perceba que um bau esta tendo esse erro, evite abri-lo ate o problema ser resolvido. Apenas aguarde até ser desbanido novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.