Tipo eu tinha a minha conta marcos4695 e fiquei um ano sem jogar , nesse tempo ela foi hackeada e queria saber se tem como recupera-la eu sei que tem o pin mais nao sei se quem hackeou ativou. Vlw
Eu poderia te ajudar com o seu problema (mas nem mesmo li, e nem lerei ehauehuhaue) Poderia estar fznd algo de extrema utilidade para o mundo Poderia estar bolando algo que pode revolucionar o Brasil Poderia estar lendo um livro excepcional Poderia ajudar um morador de rua Poderia ajudar um cego a atravessar a rua Poderia dar o meu lugar para um idoso Poderia estar alegrando o dia de uma criança Poderia estar jogando Poderia estar estudando coisas como física quântica e astronomia... Mas to aqui cubando seu post :v
Pra vc recuperar a conta basta vc ter um cod vip em maos e dps enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando : 1 - Codigo Vip Comprado: 2- Nick Da Conta: 3- Servidor: 4- Homes (Não precisa ser todas claro, só algumas homes antigas que pode ajudar a provar): 5- Senhas (antigas que foram usadas na conta, coloque o máximo possível ): 6- Códigos Vips Ativados Se Tiver (Só colocar os códigos que você já ativou na conta se você tive-los é claro):
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.