Queria saber porque morre de fome? , tipo o melhor horario pra upar é de madrugada , tirando a pescaria , mais se você deixar matando mob ou escavando , morre de fome? ai se perde tudo porque limpa o chão , dai não ajuda em nada , tinha que tirar esse negocio de morrer de fome , isso é ruim :/
Ué, os servidores já não são assim?? Tipo, eu deixava(algumas semanas atras) minha acc matando mob e não morria de fome, ficava com 0 de fome, mas ficava com 5 corações cheios.
Olá , isso já vem do próprio minecraft e não do Servidor (Craftlandia) .. não há como mudar isso porque já vem direto dos programadores do game , quanto ao porque soa até meio estranho pois a resposta é óbvia .. o jogo é um simulador de vida real no qual você precisa evitar a morte (Sobreviver) , nisso existem várias formas de morrer , uma delas é de fome .. sendo assim é lógico que se morre de fome porque é um jogo de sobrevivência. Você não morre de fome na vida real ? '-'
só chega a 5 coração? porque teve uns tempos ae , que meu irmão que não joga mais mine , deixava upando umas horas ai , morria de fome , limpava o chão e ja era , sumia tudo ah mais slá , por ser um jogo , devia não morrer de fome
Talvez como o Klug tenha falado chegue até os 5 corações e pare assim como é impossível morrer com veneno ..
O char não morre de fome nos servers da Craftlandia. Verifique se ninguém teve acesso ou invadiu seu mobspawn e faça uma denúncia na área de seu servidor e se não for o caso e persistir, crie um tópico na área de bugs de seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.