Olá, minha dúvida é a seguinte: Quando eu copio alguma coisa de outro site, fica assim: melhor Mas eu quero deixar assim: melhor Mas não quero precisar escrever de novo, como eu faço mexendo nos esquemas de fonte ali em cima?
Olha,já aconteceu comigo...tente passar para um editor de texto como o word antes de passar pro fórum.
seleciona a palavra e clica na borrachinha, "remover formatação". se te ajudei ou + alguém te ajudou, clique em "resolvido" ali no canto ;-;
Selecione o que quer e aperte em remover formatação, ao lado de onde escolhe a fonte, tem uma "borracha", aperte lá.
Cola no wordpad,copia e cola no fórum e sai isso,mas você pode clicar em remover formatação tambem...
Copie para o Microsoft Word, edite e depois cole no fórum. ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se a dúvida foi reouvida, clique em resolver que estará ajudando a poupar o trabalho da staff.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.