Eu sei -.-. Tipo,tem um bagulho q tu aperta assim ''alt + p + f3 '' se eu não me engano mais to tentando e não ta indo.
você quer dizer para continuar jogando? por exemplo. aperte f3 + p e logo apos alt tap obs: você esta com o as cordenadas a mostra no lado superior esquerdo intão aperte f3 +p para tirar a cordenada e logo em seguida alt tab. se quiser ver se o seu macro ta funfando aperte a tecla do menu rapido + tab para deslisar entre as paginas (isso funciona pra mim no windows 7. não sei como é o xp e o 8)
Ata você quer usar macro em segundo plano? Faça assim: Aperta F3+P E depois aperta ALT+TAB Caso não funcione de primeira faça novamente. E deixe já uma página aberta para ele mudar.
Os 3 deram uma ótima resposta,se eu der uma melhor resposta pra um vai ser injusto pra outro Então podem fechar o tópico. Denunciado
.minecraft > arquivo "options", abra com bloco de notas > procure a opção "pauseOnLostFocus:" vai estar true, coloque false. Pronto, não vai aparecer o menu. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.