pessoal eu voltei a jogar essa semana, eu jogo no kratom, ai quando eu vou adicionar algum amigo no terreno aparece uma mensagem dizendo que aquela area ja esta cheia de terrenos e que eu enho que ir no mundo 2. alguem pode me ajudar?
Bem. O mundo realmente ja esta lotado. Sinto lhe informar que você não ira conseguir dar add para esse amigo nesse terreno. Tente comprar um terreno no /warp mundo2 e dar add la.
Como o @SenhorGhoulSZ disse, esse mundo já esta lotado, fica impossivel de dar add nele. Compre outro no /warp mundo2 e lá você pode dar /add tranquilamente. Espero ter ajudado.
é porque você tem terreno no mundo antigo , entre em contato com algum staff no suporte , eles vão te ajudar !!
Olá, Todos os comandos neste mundo do terreno foram desativados, caso você queira fazer uma casa com seu amigo, compre um novo terreno na /warp mundo2. PS: A staff não adiciona amigos ou retira amigos no mundo antigo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.