Olá! Como alguns de voces devem saber, existe o bloco de Slab de stone (acho que é isso) liso, no caso esse: (Direita) Spoiler Então, estava jogando em um servidor (não vou dizer qual) e me deparei com um bloco de Madeira no mesmo estilo do bloco de pedra, vejam: Spoiler Então, gostaria de saber como pego esse bloco de madeira desse jeito logo a cima! Obs: Foi em um servidor não é com mods !
Não sei se existe esse bloco, talveis seja da versão 1.7.5 ou bloco que só tem no servidor. nao sei '-'
Essa madeira não e a do Twilig florest(não sei se ta certo) Essa madeira e da floresta do crepusculo. Da pra pegar com qualquer machado,mais acho melhor tentar com toque suave.
Esse servidor que você estava jogando possui MODS. obs: Certos servidores não precisa você ter o mod instalado para que jogue com ele.
No caso voce quer dizer Plugins! se esse é o caso, melhor ainda, preciso desse bloco para meu servidor bukkit! Obs: o servidor é pessoal para construção com plugins!
Este bloco é possivel conseguir se nao estou errado do /give ou o servidor tens plugins que adicionam este estilo de madeira diferente
o bloco é o tronco, se vc notar ela não é igual ao tronco do mine normal, ela não possui a "marca" do corte em nenhum dos lados.
Servidor é Americano, sempre esta lotado, acho quase impossivel conseguir contactar um admin Não tem...
Descobri amigo, Essa Madeira é a Dark Wood, ela foi adicionada na 1.7.4 junto com a madeira de acácia, vc acha ela nos biomas novos! e pra pegar é a mesma coisa.. pelo que li.
Já ví muitos blocos deste tipo em servers.. Isso se trata de um plugin que eles colocam no server.. Resolvido?