Pessoal me ajuda, ja fui invadido 2 vezes, fui morto e roubado. eu estou reportando tudo e o players estão sem punidos mas oq eu preciso mesmo é uma ajuda em como evita esse bug as duas invasões foram por debaixo da casa e com chão de madeira eles tem ido embaixo cavando buraco e de alguma forma q ainda não descobrir eles aparecem de repente dentro casa e pra não deixar impunes fica ai o nome dos noobs [background=rgb(24, 24, 24)]DarkAngelS2[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Abaddon[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Kevyngz[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]agradeço de antemão[/background]
Faça um andar de baixo de sua casa, sem nada, que quando eles bugarem vão para lá e você estará seguro la em cima!
sim tenho provas se quiser mando os prints e tal como fiz la no denuncias oq estou pedindo aqui é como me previnir disso boa ideia vou tentar isso hehe
Tente fazer um buraco em baixo de sua casa,assim quando os players forem bugar eles iram cair no buraco invés de cair na sua casa. Espero ter ajudado !
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.