Bom, recentemente consegui 5 gaiolas.. o suficiente pra já começar o meu MOBSPAWN de Pigman ! Então vim aqui pedir ajuda pra vocês, para que não aconteça nenhum erro! e para que não aconteça erros gostaria de saber quanto de distancia deve ser de uma gaiola pra outra, qual o tamanho da mobtrap recomendado para um mobspawn de 5 gaiolas, e se compensa fazer um mobspawn de 5 Gaiolas de Pigman! , quem puder me ajudar agradeço.. ! Se puderem postar prints irá ajudar mais ainda.. Obs: Eu sei que o tópico ta na área errada, mais não sei aonde postar!
Faz de 3 blocos de distancia cada gaiola por ex: * * * * * Sendo * as gaiolas .. E sim compensa bastante
Bom, fiz um exemplo aqui em blocos de pedregulho com 5 de distancia de cada gaiola.. é assim? Spoiler Mais uma pergunta.. qual seria as dimensões da mobtrap? , ia ter 5 de distancia das paredes para gaiola também ? e outra.. qual bloco eu coloco em cima da gaiola para que não nasca mob em cima, qualquer um ?
Vejam o exemplo que postei, e me respondam se ele também spawna ''bagarai'' haha, ! Ex: (5 Blocos de Distancia) Spoiler