Então galera eu instalei o Mod da Sombras no meu Minecraft, ele roda de boa, de boa mesmo, em torno de 50 FPS no entanto a Shadow que eu mais gostei esta com o gelo e agua bugados! vejam: Alguém sabe como resolver?
Esta bugado sim, por que ele fica piscando e fica muito loko ate parece que eu to chapado, tanto que quando eu olho da um pouco de lag
Eu que fiz a pasta q to usando e esta com o optifine! Demorei 1 seculo para fazer ele funfa e vc quer que eu tire? não vlw obrigado pela sugestão
Olá, A melhor coisa de se fazer é desinstalar o mod e instala-lo novamente. Mas você pode tentar atualizar o java para uma versão compatível com seu SO e atualizar os drivers da sua placa de vídeo (é bem provável que seja os drivers, já aconteceu comigo uma vez '-')
Isto acontece pelo fato de o Shader ser assim ou por ele estar "bugado", tente usar outro Shader. No caso existem milhares de Shader's, estes Shader's são o que dão as sombras, porém um da de forma diferente do outro.
Acho que voce tem razão mesmo... acho que não tem muito oque fazer! Tenho todos os drivers atualizados assim como o JAVA... Resolvido!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.