eu tinha o pin da conta ai eu recuperei ele e apareceu tipo uma nova senha mas eu nao anotei o numero completo pq meu modpack e de autologin ai em 10 segundos ele tenta loga denovo ai agora nao consigo logar na minha conta. a conta é: wesley1223 Servidor: kratom
Tente entrar em contato com a STAFF pelo suporte ou mandar uma MP para algum STAFFER pedindo auxílio, oque você pode fazer também é entrar por um minecraft sem nenhum modpack e recuperar a senha novamente com o PIN e anotar o mesmo em um papel.
Bom dia! Se tu recuperou com o PIN e não conseguiu anotar a senha, é só recuperar novamente com o código do PIN, só que precisa tirar o auto login. E, por causa desse detalhe do auto login, a Staff não pode se responsabilizar, de um jeito ou de outro. Do contrário, apenas com a compra de um novo VIP e pedindo a recuperação da conta no e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, com seu nick, servidor, código de transação (ou comprovante) e a especificação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.