Bom dia pessoal, Como sou novo no jogo, ainda tenho algumas dúvidas e já achei várias respostas para esta dúvida, porém um pouco vagas. Se alguém pudesse me dar um help mais detalhado, ficarei grato. * Para construir cidade, tem que ter realmente uma quantidade mínima de terrenos? Sei que o muro lateral tem um tamanho necessário de no mínimo 3 blocos. Portal para a cidade mais pvpoff fica em 350k. Tá mais ai vem outra dúvida. Depois que fizer os terrenos, e colocar o portal e tal. Como proceder na hora da venda do terreno? Tenho que dar permissão bloco por bloco ou tem alguma forma mais fácil para isso. Por último. Posso ter a ajuda de alguém para a construção? agradeço
Bem cara, não tem limites de terrenos você pode construir quantos quiser, mais o portal PVP OFF só pode tirar 300x300 da sua city então caso você tenha uma city maior que 300x300 terá que comprar 2 portais PVP OFF ( O Portal PVP OFF até a camada 0 a 256 ) Para vender os terrenos de um jeito fácil coloque uma dirt no terreno que compraram e manda ele colocar um bloco protegido do lado e a parti dali começa a contruir
Não precisa ter uma quantidade mínima de terrenos, pode ter quantos quiser, porém o portal PvP Off abrange uma área de 300x300, caso algum terreno ultrapasse este limite ele não ficará PvP Off. Sim, basta dar permissão no bloco desejado. Pode sim. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.