[Resolvido]Ajuda como criar city

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Mano xPeriax, 20 Abril 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mano xPeriax

Mano xPeriax Neutro
    VIP

Afiliado:
    30 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    420.00
    Nick:
    xPeriax
    Clan:
    DyT
    Boa noite pessoal!
    Hoje estou com uma duvida braba de como criar um cidade, me corrigam se eu tiver errado.

1º - Procura um lugar bem mais bem longe no ''World'' bem longe para evitar grif
    2º - Comece a construir sua cidade no alto
    3º - quando ela estiver pronta compre um portal na lojavip ou na loja normal
    4º - pegue o portal e chame um admin ele pegara o portal do inventario e tira-ra o pvp do local (Como chama um administrador? em que local do forum posso consultar ele? vo em denuncias e marco horario com ele? como posso chamar algum staff em que area do forum)
    5º - Depois disso tudo talvez peça para ele criar um portal entre sua cidade e a sala de portais(Nao necessario)
    6º - Nesse ponto o local ja estara bem longe do spawn, sem pvp com portal pra sala de portais(Nao necessario) ai ja posso começar a vender os lugares da city?

PORFAVOR NAO COMENTE SE NAO SOUBER PARA GANHAR CUBOS NAO SEI, COMENTE APENAS SE SOUBER QUERIA UMA RESPOSTA BEM COMPLETA, DE PREFERENCIA NE ALGUEM QUE REALMENTE SAIBA

2. Mano xPeriax

Mano xPeriax Neutro
    VIP

Afiliado:
    30 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    420.00
    Nick:
    xPeriax
    Clan:
    DyT
    Qual é a area do forum que sempre fica staff on que eu possa chamar ou marcar um horario com ele

3. Arauto Do Submundo

VIP

Afiliado:
    28 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    130
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,044.00
    Nick:
    LordSnow
    1-Sim. É aconselhável procurar uma área longe de qualquer "Sinal de Vida" de outros jogadores, para evitar no futuro um possível griefing.
    2-Sim. Criar a city no alto é um meio de evitar o griefing ou de construções irregulares em sua cidade. (Tente criar sua cidade acima de um oceano).
    3-Sim.
    4-Para solicitar um staff que possa colocar o portal para você, basta ir no TeamSpeak da Craftlandia e entrar em uma sala de atendimento, a staff lhe perguntará o que deseja e tu irá comunicar sua vontade de ativar o portal de PvP Off. (Após isso a Staff lhe dirá o Passo-a-Passo).
    5-A Sala de portais é o que "divulgara" sua city, então não a despreze.
    6-Sim. Após ter feito todas as etapas, você já poderá vender terrenos em sua city.

Obs: Sugiro você criar uma proteção na demarcação de terrenos para que ninguém consiga invadir por baixo o espaço do lote e criar irregularmente uma casa.

Mano xPeriax curtiu isso.
  4. Galaximon

Galaximon Excelente
    VIP

Afiliado:
    30 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    260
    Curtiu:
    286
    Ocupação:
    Empresário
    Cubos:
    1,608.00
    Nick:
    Galaximon
    Clan:
    STF
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.